quarta-feira, 24 de março de 2010

CARTA DE DEUS.........

| |

As palavras que você está prestes a ouvir são verdade. Elas vão mudar sua vida, se você as deixar. Porque elas vêm do próprio coração de Deus. Ele te ama. E Ele é o Pai que você vem buscando por toda sua vida. Esta é a sua carta de amor para você! Meu filho você talvez não me conheça mas Eu sei tudo sobre você., Eu sei quando se senta e quando se levanta. Eu conheço todos os seus caminhos. Até cada um dos fios do seu cabelo são contados por mim. Porque você foi criado à minha imagem, em mim você anda, vive e existe. Pois você é a minha continuidade, Eu já lhe conhecia mesmo antes de você ser concebido poruqe Eue lhe escolhi quando planejava a criação você não é um erro poruqe todos os seus dias estão escritos no meu livro. Eu determinei o momento exato de seu nascimento e onde viveria. Você foi feito de uma forma admirável e maravilhosa Eu o criei e cuidei no ventre de sua mãe e o tirei do ventre no dia em que você nasceu. Eu tenho sido mal representado por aqueles que não me conhecem. Eu não estou ausente nem zangado pois sou a completa expressão de amor. É meu desejo derramar todo meu amor sobre você simplesmente, porque você é meu filho e Eu sou o seu Pai. Eu ofereço a você mais do que o seu pai terrestre poderia te oferecer porque sou seu Pai perfeito. Cada graça que você recebe vem de minhas mãos. Pois sou seu provedor e supro todas as suas necessidades. Meu plano para o seu futuro tem sido sempre cheio de esperanças. Porque eu te amo com um amor eterno.Meus pensamentos sobre você são incontáveis como os grãos de areia da praia Eu me regozijo sobre você com cânticos.Eu nunca vou parar de fazer o bem para você. Você é meu tesouro mais precioso.Eu desejo te estabelecer com todo meu coração e com toda a minha alma.E quero te mostrar coisas incríveis e maravilhosas.Se você me buscar com todo seu coração você me encontrará.Se deleite em mim e eu darei a você os desejos do seu coração,Pois fui Eu que coloquei esses desejos em você.Eu sou capaz de fazer mais por você do que podes imaginar,Pois Eu sou o seu maior encorajador Eu sou o Pai que te conforta em todas as dificuldades.Quando está com o coração partido, eu estou perto de você.Como um pastor carrega seu cordeiro.Eu carrego voe perto do meu coração.Um dia eu enxugarei todas as lágrimas de seus olhos.E afastarei toda dor que tenha sofrido nesta terra.Eu sou seu Pai e Eu amo você assim como amo meu filho, Jesus. Pois em Jesus meu amor por você é revelado. Ele é a representação exata do que sou. Ele veio para demonstrar que eu estou contigo e não contra ti e te dizer que Eu não estou contando os seus pecados. Jesus morreu para que eu e você pudéssemos nos reconciliar. Sua morte foi a expressão suprema do meu amor por você. Eu desisti de tudo que amava para que pudesse ter o seu amor. Se você receber a palavra do meu filho Jesus você também me receberá. E nada poderá lhe separar do meu amor outra vez. Venha para casa e eu vou fazer a maior festa que o céu já viu. Eu sempre fui Pai e sempre serei Pai. Minha pergunta é: você quer ser meu filho? Eu estou esperando por você. Com amor, seu pai, Deus Todo Poderoso
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!