terça-feira, 16 de março de 2010

VINDE A MIM.............

| |
LUCAS 13:10 Ha 18 anos esta mulher que estava em sinagoga sofria uma enfermidade,andava curvada e não podia de modo nenhum endireita-se,amados quantas vezes a sua vida tem sido comparada como a desta mulher,anda curvados perante o sofrimento,divida,magoa,ira,inveja,soberba,vicio,ódio,falta de perdão,rancor,imagina o peso que esta mulher sentia,há 18 anos.andando daquela maneira,ela muitas vezes queria se endireitar mas não conseguia,e assim muitas vezes,esquecer aquele pisão que deram no seu pé,e é só vc olhar para o seu pé,vc lembra do pisão,quem deu,e que dia deu,aquela pisada na bola,aquelas palavra escrita ou falada fora de hora,amados a quanto tempo,vc andara curvado?mas eu tenho boas novas para ti.......ela teve um encontro com jesus,aleluias...jesus a chamou e disse:mulher estas livres da tua enfermidade,e impôs as mãos sobre ela,e logo se indiretou...amados vc percebeu que esta mulher teve um encontro com jesus e sua vida mudou....e vc?vai ficar ai parado carregando este fardo,a mais quanto tempo1,2,10,20 anos?chega tenha um encontro real com Jesus nesse dia,deixe ele endireitar sua vida,sua familia,suas finanças..........seu ministério,restaurar seu casamento...Meu pai,que todo fardo seja retirado,em nome de jesus,...............
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!