quarta-feira, 28 de abril de 2010

Oração................

| |

GRANDIOSO E ETERNO PAI
Neste momento,venho lhe pedir perdão pelas minhas falhas,e meu erros,venho ó PAI,interceder lhe pedir pela vida destes irmãos....
Visita cada lar ,lança por terra,todo o espirito da contenta,da desunião,da separação...
Visita aqueles que estão fraco na fé,fortaleça em seu santo caminho,supra todas as suas necessidades...
Ó meu Pai,abençõa os que estão enfermos,leva a cura,visita os hospitais,aqueles que estão desenganados pelos médicos,a tua palavra diz que o Senhor levaste sobre sí,todas as nossas enfermidades,que pela suas pisaduras fomos sarados
Visita cada coração..que todo sentimento da ira,´magoa´,do ódio,venha cair por terra em nome de Jesus...
Visita os presídios,as cadeias,a tua palavra diz que o senhor solta os encarcerados...tu és o nosso justo juiz
Visita as crianças proteja a cada uma,que toda pedofilia,bata en retirada,em teu nome...
Abençõe cada vida,cada que estiver lendo esta oração,abençõe aqueles que não estão lendo também...abra porta de emprego,escancara as janelas do céu...abençõe cada ministério,cada Pastor,pastoras,missionários evangelista,irmãos,novos convertidos,que possamos ser um,toque em cada ovelha ,que anda perambulando neste mundo,em busca de um descanso espiritual,e traga pra sua presença,abençõe os que entram e os que saem da minha página,não importa,para onde vão,zele os ,guarde!na sua santa presença,console cada coração,desperta aqueles que dormem..
E que todo o gigante que vinher a se levantar contra esta página,possa cair por terra,bater em retirada,em nome do senhor jesus,pois o meu objetivo aqui Pai,é evangelizar,levar a sua palavra em cada lar,em cada coração,em cada vida...que eu venha verdadeiramente a diminuir e o Senhor possa reinar e crescer em cada vida
Desde já eu lhe agradeço..........
Em nome de jesus!!
Amémmmmmmmmmmmmmmm.
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!