sábado, 5 de junho de 2010

Falando sério!

| |

Ide por todo o mundo,pregai o evangelho a toda criatura(mc 16:15)
Creio que amados,ao ler este versículo esteja pensando,lá vai ela escrever,sobre pregar o evangelho,....é verdade!a ceara é muito grande,muitas pessoas estão precisando ouvir,ler uma palavra de esperança,de salvação,de libertação,o mundo esta carente de amor!
Um pequeno testemunho!quando eu era pequena,e via aquelas mulheres pregando na televisão,meu coração transbordava de admiração!certa vez,numa dessas idas para o circulo de oração,eu fui conduzida até o púlpito,me prostrei aos pés de Deus e orei:Senhor quero ser reconhecida,na televisão,nas rádios pregando a sua palavra!hoje ao lembrar daquela oraçãozinha confesso que dou risada,o que é uma oração de uma criança!
e não é que DEUS,me atendeu!hoje ele me deu a internet!o que eu quero dizer com isso?
Amados infeslimente,tenho visto muitos irmãos me excluirem ,começou pelo meu próprio Pastor que além de me excluir da sua página,me excluiu da Comunidade da igreja,a esposa dele que está na minha pág,confirmara isso!Tem uns irmãos que estavam aqui,e pularam do barco alguns lembro até o nomes!Fernanda!Missionaria Rosãngela,e etc vcs podem até pensar que estão ocupando espaço,mas não!cada um tem um lugar no meu coração,fui chamada para evangelizar,mostrar que Deus não veio para condenar o mundo e sim para salvar!Tenho visto DEUS mandar várias pessoas nesta página,enfermos,depressivos,cantores,pastores,teólogos,homossexuais,lesbicas,dependentes químicos e etc,e o meu foco é evangelizar,escrever de JESUS!Gostaria muito,que os irmãos mudassem o foco da internet,somos chamados para pregar a palavra da salvação!1 Corín 3:3 que todo o espirito da inveja,contenda,dissensões,possa se dissipar do nosso meio!e mãos na ceara,pos as vidas estão chegando e é tempo de nos unirmos,pois a nossa luta não é contra carne e nem o sangue!scraaps podem esperar,agora as vidas não!
Preguem a´palavra a tempo e fora do tempo!
bjs fkm com Deus!!!
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!