domingo, 13 de junho de 2010

Pegue seu pedaço!!!!

| |

Quando ganhamos algo de bom,muitas vezes queremos dividir com a pessoa que mais amamos,é como se fosse um bolo de aniversário que o primeiro pedaço,sempre temos que repartir com alguém especial,senti no meu coração,dividir este pedaço de bolo espiritual com vcs,acabei de receber!
Esta fresquinho então recebam!lá vai!!
Responda dizendo Eu Recebo !
Eu quero profetizar só bênçãos em sua vida.
Muitas ! enfim vc se sinta alegre na presença do Senhor!
Eu profetizo que as pessoas que estejam ao seu redor
venham ser transformadas
pela unção de Deus que há em vc.
Eu profetizo na sua vida
que vc morra cada dia mais para o mundo
e viva sempre mais para Deus.
Eu profetizo que vc venha ter autoridade sobre o inimigo.
Eu profetizo que toda obra do mal
caia por terra,no nome de Jesus.
Eu profetizo unção e santidade em sua vida.
Eu profetizo amor e sinceridade em seu lar.
Eu profetizo no seu trabalho
temor de Deus e amor com o próximo.
Eu profetizo cura divina.
Eu profetizo na sua vida atitudes sábias.
Eu profetizo fogo de Deus.
Eu profetizo na sua vida todos os dons Espirituais.
Eu profetizo na sua vida fé.
Eu profetizo na sua vida armadura de Deus...
Bem espero que todos tenham pegado!seu pedaço.
bjs fkm na Paz!!!
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!