terça-feira, 6 de julho de 2010

Alguém interviu por você!!!

| |


Porém ele disse:trazei,pois,farinha.E deitou-a na panela e disse:tirai de comer para o povo.Então,não havia mal nenhum na panela(2Reis4:41).
Amados aqui vemos que devido a fome,os filhos dos profetas fizeram um caldo,e quando colocaram o caldo na boca,perceberam que era veneno,e Eliseu colocou um punhado de farinha na panela deu para o povo e nenhum dano lhe causou...
Podemos perceber que todas as artimanhas que o inimigo intentar contra a sua vida,não lhe fará dano algum,pois a sua vida pertence a Deus,você é escolhido dele,vaso precioso aos olhos do Pai...
O Senhor por você tranforma morte em vida!
Maldição em benção!
Vemos que Eliseu apenas colocou um punhado de farinha naquela panela,e Deus mudou o efeito daquela parra brava,(pepino selvagem)em comida.
Talves neste momento vc esteja´passando por uma situação,da qual diga:
Não tem mais condições:
Faliu!
Já era!não tem cura!
Para de orar!o médico já desenganou!
Não vou mais procurar emprego!
As portas se fecharam
Acabou meu casamento!
O amor esfriou...
Minha vida !
não vale a pena existir!
Vou me matar...
Sou uma pessoa fracassada!
Deus não me ama!
Ele esqueceu de mim.....
Hei!a morte que havia na panela foi tirada!
E assim é a mensagem que eu deixo hoje para a sua vida!
Toda morte:
Espiritual
fisica
familiar,
ministerial,
sobre a sua vida foi anulada,cancelada!
Os planos do inimigo,contra você foram frustrados!
Jesus interviu a seu favor!
Receba vida!
Receba Renovo no Espírito!
A morte que havia na sua vida!
foi arrancada!
Deus a tranformou em Benção!
Bencão sem medida!
Receba....

Fkm na paz....
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!