segunda-feira, 19 de julho de 2010

| |

Hoje resolvi bater um papo com você,que visita sempre meu Bloog,amo este cantinho!é o meu xodó Espiritual,amanheci um pouco pra baixo,acho que é estafa espiritual,emocional,resolvi entrar numa comunidade,confesso que pensei que seria evangelica,mas ao observar os conteúdos,percebi que era ateista,sabe tem coisas ali que eu leio dói tanto a minha alma...Ainda mais quando vejo alguém se pronunciar ofedendo,chingando a Deus...aquilo corta meu coração!Talves você fale ué é só sair da tal comunidade,e as vidas que estão ali sendo iludidas,pelas mentiras do diabo,é certo deixar aquele povo ir para o inferno e eu não fazer nada!
Tem uma pessoa lá que coloca pseudônimo de Belzebu,nossa escrevo falando de Jesus pra ele,mas sinceramente toda as vezes que ele chinga Deus,sinto como se fosse um tapa na minha cara,estes dias um deles apareceram com um questionário,com o tema como ser ateu,fui lêr as perguntas,todas contrárias a palavra.
Ai lá vai eu,pegar cada pergunta,examinar a Biblia,e responder cada versículo!
Nossa aquele dia dormir super mal,pois fiquei estudando a palavra,olhando examinado livros,dicionários para poder responder aquelas trinta e cinco perguntas!
Ele até me chamou de Pastora,mas mal ele sabe,que não tenho nada haver com esta área ,é amor as pessoas,amor as almas,que realmente sinto!
Percebi que até para pregar a palavra vc tem que fazer escondido,fiz um pseudônimo,e estava ali evangelizando..vc acredita que um fake apareceu me ameaçando!dizendo que me conhecia,não achava certo eu usar um pseudônimo...olha na verdade nem foi maldade,eu não tenho a intenção de aparecer por saber um pouco da palavra de Deus.
Na verdade eu queria que realmente Deus crescesse ali e eu diminua!
Não queria que ninguém soubesse quem era aquela pessoa que estava ali,pregando a palavra!nossa toda vez que entro ali e vejo aquelas frases do Malvim,do pseudonimo Beuzebu,me ponho a chorar...parece que aquelas 35 respostas,descrevendo do Amor de Deus,não eram nada,apenas palavras jogadas ao vento!
Ai meu Deus tenha misericórdia deste povo!
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!