quarta-feira, 28 de julho de 2010

Segredo da Vitória!........obediência!

| |

II Samuel 5
10 Davi ia-se engrandecendo cada vez mais, porque o Senhor Deus dos exércitos era com ele.
O êxito na vida de Davi,diante de suas batalhas,e no seu Reinado,ele era um homem obediente a Deus,não seguia sua própria vontade,seus interesses,mas era um homem conduzido nitidamente,diretamente por Deus!
Quem esta conduzindo a sua vida neste momento?
Seus vizinhos?
Seus familiares?
Os noticiarios?
Ou Deus!!!
Que neste momento você possa lançar toda a sua ansiedade sobre Deus,pois ele tem cuidado de vós,ele sabe o que realmente você precisa,pois ele conhece o seu dia dia!
Que possamos ser sensíveis a vóz de Deus,o nosso Bom Pastor,que ele nos dê dircenimento para que possamos reconhecer a sua vóz!
As minhas ovelhas ouvem a minha voz,e eu conheço-as,e elas me seguem;(João10:27)!
"Se vós estiveres em mim,e as minhas palavras estiverem em vós,pedireis tudo o que quiserdes e vos será feito"(João 15:7)e só assim teremos êxito em todas as areas da nossa vida!
fkm na paz!
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!