sábado, 17 de julho de 2010

Vigiai!

| |

“E saindo elas para comprar o óleo, chegou o noivo”. As virgens que estavam preparadas entraram com ele para o banquete nupcial. E a porta foi fechada. “Mais tarde vieram também as outras e disseram: ‘Senhor”! Senhor! Abra a porta para nós! ’ “Mas ele respondeu: ‘A verdade é que não as conheço”! ’ (Mt 25:10 a 12)
Creio que a maioria já ouviram sobre esta passagem Biblica,sobre sermos prudentes,sempre vigilantes na presença de Deus!hoje tive um sonho muito estranho da qual quero dividir com vocês.
Sonhei com 2 lãmpadas..uma estava acessa,porém ao acendê-la,ela parecia uma bexiga,porém inxava tanto,que acabava explodindo!
A outra lãmpada ela acendia,mas era ao contrário,ela mesmo ligada,ela muchava,parecia um marácuja velho e se quebrava!
Não vamos deixar o ego nos dominar,ao ponto de esquecermos que o nosso gerador de energia Espiritual é Deus,sem ele não somos nada!
Deus dá ele também tira!o pai corrige o filho que ama!
E mesmo você fraca na fé,porém firme nos própositos de Deus,não deixe de procurar energia,força,na palavra de Deus,eu não sou igreja,eu não sou Pastora,sou apenas uma pessoa que colabora um pouco em pról da Salvação.
Você que estiver se sentindo como aquela lãmpada,vazia,mucha Espiritualmente,que Deus possa te renovar com o teu Santo Espirito,que você possa sentir a presença do Pai,visitando neste dia,e falando com você neste momento!
Você é luz deste mundo!Permita que a chama do Espirito Santo possa reacender sobre você..
Que possamos ser como aquelas virgens prudente,para quando o Senhor vinher nos buscar,possamos estar preparados,para irmos
morar na glória ao lado dele!
E sermos chamados de meu filho!

fkm na paz!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se