quinta-feira, 8 de julho de 2010

Você é escolhido!

| |

E disse Hazael:Pois que é teu servo,que não é mais do que um cão,para fazer tão grande coisa?E disse Eliseu:O Senhor me tem mostrado que tu há de ser o rei da Síria(2Reis 8:13).
Eu pregador magina!nem teologia tenho!
Eu levita!kkkkkk!
Não canto,arranho.
Chego na igreja e o Pastor nem sabe que existo!...os irmãos nem olham para minha cara...nem me cumprimentam.
Quantas vezes vc não falou isso ou pensou?
Uma vez ao congregar em certa igreja,o Pastor me perguntou:_Bem o que vc fazia na outra igreja?
Eu com o pulmão cheio de orgulho,abri aquele bocão lindo cheio de dente.falei
_Eu era Evangelista!
Aí veio aquele banho de água fria!
_Pastor deu aquela rum,rum e respondeu!
_Aqui não temos mulheres Evangelista!
Olhei para o céu e falei e agora Senhor?
Esses dias uma irmã me revelou!
Deus falou pra vc sair das portas,pois se levantará o espírito da fofoca!
Eu falei...mas amada venha passar o dia na minha casa,e a amada verá que não tenho tempo de ficar na casa os outros...
A irmã não mais enviou nem um scraps ,embora continue aqui!
Ai eu falo!como Deus ira me usar com tamanha sinceridade,que possuo?
Enviei um convite para o meu melhor amigo da igreja,e ele me perguntou.
_Quem é você?podê! kkkkk
É nessas horas que você se sente um Hazael na vida...sou como um cão,aonde Deus ira operar na minha vida!
Olha a resposta ....O Senhor te escolheu!
O Senhor revelou,que é você....
Que ira saciar a sede do sedento Espíritual.
Matara a fome dos Famintos.
Enviará a palavra da Salvação..
Ainda que as pessoas olhem para você...
E não veja o valor que tu és.
Hei! a sua recompensa vem de DEUS!
Ele sabe a sua intenção.
Esquadrilha o seu coração.
Quem poderá te julgar?
Se o teu justo juiz é Deus..
Ele conhece todos os teus caminhos!(Salmos139).
'O Espirito do Senhor Jeová está sobre ti,ele te ungiu para pregar boas novas,restaurar, proclamar liberdade,abrir prisões(Isaias61).
fkm na paz..
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se