terça-feira, 24 de agosto de 2010

Força!não ceda

| |

A minha graça te basta,porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza(2 Corintios 12:9)
Muitas vezes quando nos encontramos no deserto,nos posicionamos na forma errada,perante Deus,em vez de tomarmos posse da armadura Espiritual de Deus,ao contrário nos tormanos servos doentes,anêmicos espiritualmente...
Temos vontade de abandonar tudo e a todos...
Ao analisarmos a vida de Jó,e observamos a sua atitude em relação ao deserto que ele estava atravessando ,o receber as noticia sobre as percas..
Ele levantou,rasgou o seu manto,e raspou a sua cabeça ,e se lançou em terra e adorou.(JÓ 1:20_22)
O que vemos na vida de Jó...
Quando estivermos passando,pelo deserto não adianta,murmuramos ao contrário que venhamos a louvar a Deus,pois o seu poder se aperfeiçoa na nossa fraqueza.
Na nossa fraqueza,o Senhor nos sustenta!
Na nossa fraqueza o Senhor nos guarda!
Ele realmente tem zelado e cuidado de nós.
Na nossa fraqueza vemos a mão de Deus,se mover a nosso favor...
Creia,não revida,não olhe pra trás,não temas!
Seja qual for a pergunta ou a sua situação!
A resposta sempre estará em Deus.
Não murmure,ore!
Não murmure,louve!
Não murmure,profetize!
Não murmure,marche!!!!
Ainda que ele me mate,nele esperarei,contudo,os meus caminhos defenderei diante dele.
(Jó 13:15)
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!