sábado, 21 de agosto de 2010

Pregar a palavra

| |

Percebo que até para aconselharmos alguém,devemos pedir direção de Deus,
sem querer,sem ter direção Espiritual aquele obreiro,plantou a raiz da mágoa naquela mulher,embora ela tivesse 11 anos de conversão,o diabo encontrou uma grande brecha,e ali se infiltrou!
Vamos vigiar,a palavra diz que o inimigo anda como leão,ao nosso redor procurando nos tragar!aquela mulher o seu primeiro passo,foi se afastar de Deus,vamos ...estar atento a palavra do evangelho,estarmos realmente ligado no Pai...procurando a andar firmemente e fiélmente na presença de DEUS!
O homem é falho,a verdadeira perfeição esta em Deus!
Aquele que esta em pé,olhe que não caia(ICoríntios10:12)
Aquela mulher creio eu que não vigiou,o inimigo percebendo a sua fragilidade,a atacou,e hoje mesmo ela estando na Umbanda,fora da presença de Deus,ela sente um certo temor...afinal ela conhece a palavra,embora não pratique.
Amados preguei a palavra com mansidão,ela acabou me presenteando...
sai dali com o dever cumprido,
estava indo para o médico, passei na casa dessa colega,e ela foi buscar esta mulher pra me conhecer!e jamais pude imaginar,que ali havia uma ovelha perdida!
Vamos pregar a palavra de Deus,mostrar para as pessoas que o ser humano é falho,cheio de defeitos,seres limitados...Mas Deus é amor,Deus é perdão,é paz,é justiça.....Deus é Deus!
fkm na paz....
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se