sábado, 28 de agosto de 2010

| |

Quantas vezes vc tem se sentindo sozinho?
Quantas vezes tem chorado?
Coração aflito!apertado.
Quantas vezes você tem se perguntando!
Aonde anda o meu Deus?
Será que ele não tem contemplado isso?
Será que Ele esqueceu de mim?
Será que existe cura,para esta dor?
Será que Ele tem poder de arrancar esta mágoa?
Será que ele não tem visitado meu lar...
E contemplado este conflitos?com meu marido e filhos?
E o meu ministério?será que faliu
Deus,Deus cadê o meu Deus!
Para arrancar esta dor do meu peito!
Para me animar,diante diante dessa situação.
Para me tomar em seus braços...
E ouvir a minha humilde e sincera oração!

Hei!Eis ai a resposta para você!Veja....
EIS QUE DEUS É MUI GRANDE;CONTUDO ,A NINGUÉM DESPREZA;GRANDE É EM FORÇA DE CORAÇÃO!(Jó 36:5)
Com certeza,o pai não despreza você,......tu és muito importante para Deus!

Fkm na paz
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!