sábado, 21 de agosto de 2010

A vizinha

| |
IMAGEM GOOGLE
Gostaria de compartilhar uma experiência que eu presenciei estes dias com vcs...ao visitar uma colega,conheci sua vizinha,ao sentarmos batermos papo,esta mulher falou pra mim que ela era macumbeira,e eu falei há é sou evangélica...falei pra ela que tinha um Bloog Evangelistico,da qual meu foco é pregar a palavra,esta mulher respondeu eu também tenho um Bloog,da qual uso para o lado da macumba,sou da Umbanda e começou a dar risada.
Bem não critiquei,não disse que ela estava pecando,sua alma iria direto para o inferno,ao contrário,Deus me deu a estratégia do amor,aprendi a ouvir e a interrogá-la,com mansidão conforme a atenção era dada,ela sentia a confiança em poder desabafar e eis a sua história.
Ela era evangélica,estava passando por uma fase muito dificil com seu esposo,ai apareceu o obreiro e falou para seu esposo,fique sossegado,se não for ela para ser sua esposa,Deus lhe preparará outra!
Nisso ao ouvir aquelas palavras ela se afastou da presença de Deus,havia 11 anos de convensão,e hoje é da umbanda!
Falei pra ela,e assim vc se afastou de Deus!
Ela respondeu:-Pois é.
Pra tentar me convencer que a escolha dela,era boa ela falou...Hoje eu apronto,zuo,bagunço,fumo,bebo,e não sinto a minha conciência doer!antigamente não era assim.
Eu respondi Um dia todos os joelhos se dobrará,e toda língua confessará que Jesus Cristo é o Senhor.
e ela me respondeu...(creio que ali ela teve um certo temor). apesar de estar neste caminho eu respeito muito o caminho de Deus...
Hoje ela joga búzios,ela frequenta terreiro e faz parte daqueles rituais,o que mais me imprecionou também,que ela era uma pessoa selada com o Espirito Santo de Deus,e tinha dom de visão.
Aquela mulher sabe,que não há outro caminho maravilhoso a seguir a não ser Deus,ela até falou,a quando chegar perante Deus,irei falar ai Senhor mas o pecado era tão bom,depois ela respondeu ,desculpa estou brincando!hoje ela sofre de depressão,tem problema na familia,e lá no fundo,vejo que ela não é feliz....
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!