segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Atitude!

| |
Uma mulher acordou uma manhã após a quimioterapia , olhou no espelho e percebeu q tinha somente 3 fios de cabelo na cabeça. - Bom (ela disse), acho q vou trançar meus cabelos hj.Assim ela fez. No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e viu q tinha somente 2 fios de cabelo na cabeça. - Hummm (ela disse), acho q vou repartir meu cabelo no meio hj.Assim ela fez .No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu q tinha apenas um fio de cabelo na cabeça.- Bem (ela disse), hj vou amarrar meu cabelo como um rabo de cavalo.E assim ela fez. No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu q não havia um único fio de cabelo na cabeça. - Yeeesss... (ela exclamou), hj não tenho que pentear meu cabelo.ATITUDE É TUDO!Seja mais humano e agradável com as pessoas.Cada uma das pessoas com quem vc convive está travando algum tipo de batalha pessoal , profissional, espiritual... Nosso problema não é o maior do mundo...
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!