quarta-feira, 22 de setembro de 2010

*Conhecimento!

| |

Bem amados vamos lá,para a nossa conversa de sempre,tenho recebido muitas visitas de jovens neste bloog....alguns cristãos e outros não,mas o objetivo é o mesmo como ter uma relação saúdavel?
Bem vejo a amizade a melhor etapa,para vc conhecer sua paquera!
Veja a maneira como ele trata seus pais...se é bom filho,uma boa filha!
Pois imagine esta pessoa lado a lado com vc?
A sua maneira de agir,seu temperamento,converse bastante com seus pais,seus amigos...
Ore pela a pessoa que vc esta observando!peça para DEUS mostrar se é da vontade dele!
E DEUS mostra!isso sempre deu certo comigo!
Quando eu estava de olho ou namorava alguém orava....SENHOR seja feito a sua vontade!
Meus relacionamentos sempre terminava.
Nossa!ficava supper chateada com DEUS,mas sempre me mostrava o porque!
As vezes era um galinha,as vezes era bruto,as vezes era preguiçoso,as vezes era ciumento demais....ai eu falava Obrigado DEUS,o Senhor tinha razão...
Ele não era para mim kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Sei que existe uma face a nossa vida que pensamos,será que não vou casar?
Quando cheguei aos 27 anos,ficava eu e minha amiga Silvia.
Chiiiiiiiiiii vamos ficar pra titia,e davamos muito gargalhadas na época
Vejo que tudo há um tempo de Deus,até mesmo para vc encontrar a sua cara metade!
O tempo de solteiro,é uma face pra vc se cuidar,refletir,passear,descobrir o que realmente vc quer para o seu futuro!
Tive uma amiga,que ao conhecer uma pessoa.
Ele a convidou para ir ao schoopim...
Ela confiando na gentileza do rapaz,não levou dinheiro...
Conclusão o rapaz ao chegar no Schoopim comprou um copo de água pra ela e pra ele!
kkkkkkkkkkkkk era um tremendo pão duro....Ela já imaginando o futuro ao lado dele.
Arrumou um jeito de cair fora!
Bem namorei um rapaz muito conhecido,ele era ex integrante do moleque travesso.
Uma vez cheguei cedo do serviço,e ao assistir o Programa do Ratinho...quem estava lá no tal teste de Dna?Dê um palpite...o meu namorado kkkkkkkkkkk quase tive um treco.
Imagine se eu casasse com ele?como estaria minha vida?casar com um galinha!
Então curta bem seu namoro,conheça bem a pessoa que esta ao seu lado,e ore pedindo a Deus,que faça a vontade dele no seu relacionamento....Pois com certeza a vontade de Deus é boa ,perfeita e agradável e ele fará o melhor pra você.....
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se