domingo, 12 de setembro de 2010

Deus é fiel.....

| |

Quantas vezes tem chorado!
Procurando explicações para o teu sofrer...
Tem desabafado para seus amigos.
Mas não encontra resposta para você...
Desilusões,decepções,sofrimentos...
Querem dominar você...
Mas existe uma saida...
Que renovar a sua vida.
Ela trará renovação para o teu viver.
Hei!a porta é Jesus...
E ela se abre pra você...
Se o inimigo tenta lhe fazer parar.
Deus manda você continuar
O seu problema,ele vai resolver.
Não olhe para trás,siga adiante.
Erga a cabeça,enfrente este momento de frente.
Pois o Espirito Santo de Deus,dá força a você..
O choro se converterá em alegria.
A tristeza em realizações...
O lamento em agradecimento...
Deus não regeita suas orações.
O senhor é o meu rochedo,e o meu lugar forte,e o meu libertador,o meu Deus, a minha fortaleza,em quem confio,o meu escudo,a força da minha salvação e o meu alto refúgio(Salmos 18:2)
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!