quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Deus esta ai contigo!

| |
Isaías 41:10 não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.
Isaías 41:13 Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo.
Tenho visto,tantas pessoas desãnimadas diante dos impecilhos que insistem atravessar o seu caminho.
E basta uma dorzinha no nosso calo Espiritual.
E pronto,já estamos chutando o balde.
E abandonando a nossa fé.
Basta alguém ferir o seu coração.
E a sua primeira atitude é olhar para trás.
E sair por aí,caluniando a Deus.
Esqueceu que ele mesmo nos falou..
Que neste mundo teriamos aflições.
Mas que deveriamos ter bom ãnimo,boa vontade
Boa disposição Espiritual,que nós iriamos vencer o mundo.
Já perdi o número de vezes que contemplo a palavra Não temas...e muitas vezes deixamos ela passar desapercebido de nossos olhos...
Se vc esta sendo caluniado.
Se vc está triste.
Se sente sozinho,coração apertado!
Hei!Não temas...Existe um Deus que esta aí a amparar você,e diante das dificuldades,ele a toma em seus braços e lhe diz baixinho...
Filho meu,Não tenha medo,eis que Eu estou aqui.
Contigo!
Fkm na paz...
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!