segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O mundo é seu?

| |

Do que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder sua alma?
Jesus disse em MATEUS 16
24 Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;
25 Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á.
26 Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?

Tenho visto milhares de pessoas,se preocupando com o amanhã,e estão esquecendo que a essência de tudo é Deus!
Vejo pessoas se preocupando com os prazeres dessa vida!
Querem satisfazer o seu ego!
Andam com narizinho empinado!
Trocam a sua postura de servo,e adotam o tal Sou o REI DA COCADA PRETA!
O que adianta ganhar o mundo,ganhar prestígio,e perder a sua alma?
Perder a sua salvação?
Todos somos iguais perante a DEUS!
Ali não haverá nome,somente um povo carente da salvação!
Pois DEUS não faz acepção de pessoas!
Estamos no tempo de rever nossos conceitos!

Pense Nisso....fkm com na paz
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!