sábado, 18 de setembro de 2010

Amor de fã.....1

| |

Eu já não aguento mais me justificar e ter que provar o quanto admiro a Maramaravilha.
Eu apenas estou controlando a minha loucura de fã...fanática.
Não quero mais viver sofrendo,chorando,correndo atrás de uma pessoa que não esta nem ai ,pra minha pessoa.
Sabia que iria correr aquele zumzumzum,os falatórios de que há Ela odeia a Mara!
Admiro a Maramaravilha,mas ....por não querer sofrer mais,parei de bajular a sua atenção.
Sabe...vejo muitas pessoas dizendo Falei com a Mara!
Eu não quero nem saber o telefone dela,porque as pessoas me criticam tanto!
Que eu tenho o receio de ligar para Mara e ela me tratar mal...
Gentem a única coisa que eu escrevi na mensagem de ontem,que Deus não divide a sua glória"
Eu estava numa posição de quase louca...
É copiando,caçando fotos da Mara em todos os lugares,é msn,é orkut,é site...
Parei... chega!de loucura!
Acabei ganhando uma tendinite...e nenhum oi....
kkkkkkkkkkkkkkkk nossa não sei ficar calada!
Preciso desabafar!
Pior que tive que postar meu video,pra todo mundo,pra Turminha do mal ....mal...
Parar de me malhar!não queria que soubessem que era Eu!
Há!já foi.........o video já foi postado!
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!