quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Jesus olha pra você!

| |
E imagine o Espírito Santo trabalhando na sua melhor morada,
que é seu coração, que tantas vezes se deixam desfigurar pelo mundo.
Fiquei imaginando o Espírito Santo trabalhando de forma linda nesta
restauração. Tocando nas feridas, nas experiências marcantes de sua vida.
É o Senhor que grita, hoje, para você:
O zelo por minha casa me consome!
Você é amado de uma forma inestimável por Deus,
Ele quer para você o melhor.
Ninguém vai poder te amar como Deus te ama.Quanto mais Deus entra na sua vida,
tanto mais os vendilhões saem, e aí as coisas
vão tendo sentido e você vai se tornando, de fato,
aquilo que Deus sonhou desde toda a eternidade..

esta é a Palavra de Deus para VC, louve e glorifique a Deus, obrigado Jesus glorificado seja seu santo Nome,Deus FALA A VC a glória do novo templo, a benção que Deus tem para a sua vida, será muito, mas muito maior que todos os seus PROBLEMAS, creia no Senhor, glorifique a Deus neste momento e receba esta Palavra em nome de Jesus.Fique firme, não desanime, NÃO deixe o diabo te desanimar com mentiras, pois o que Deus tem para a sua vida é maravilhoso, nada nem ninguém pode tirar VC desta benção, só VC mesmo, então não deixe a duvida entrar em seu coração.Sei que muitas vezes a demora nos faz duvidar, mas não duvide confie e verás a glória de Deus em sua vida, eu creio na sua vitória e não duvido, pois tenho orado por VC E SUA FAMÍLIA, então creia e receberá.não desista lute persevere,não pare siga em frente,conte comigo,DEUS TE ABENÇÕE HOJE E SEMPRE.
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!