quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Não saia da fila!

| |
Ao ler esta frase que Deus não se cansa e nem se fatiga!(Isaias 40:28)
Pude imaginar o porque não podemos imitar o exemplo de Deus diante das dificuldades,diante de certas situações.
Porque saimos da fila,das bençãos que DEUS tem preparado para nos entregar?
As vezes falta tão pouco!para receber a nossa benção.
Que saimos da fila,antes de chegar a nossa vez de receber
As bençãos,que DEUS tem preparado para nós.
Falta ãnimo,vigor Espiritual...
Lembra daqueles exemplos que algum pastores falam nas igrejas.
Tipo o anjo chegou para lhe entregar a vitória e vc não estava na sua posição?
Ai ele foi voltou com a vitória em suas mãos?
Pois é não saia da fila.
Não desista.
O nosso DEUS não se cansa e nem se fatiga,por vc!
Ele sempre estará ali com a bençãos nas mãos...para entregar pra você!
Mas basta vc querer..
.fique firme no seu lugar.
Fkm na Paz
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se