terça-feira, 28 de setembro de 2010

Pedido para meus amigos Maramaravilha.

| |
Bem sei que aqui,tem uma turminha bacana,que ao clikarem em cima do nome Comunidade Maramaravilha Oficial e Intercessores Maramaravilha,entraram automáticamente na Comunidade,bem lá vai meu pedido,Eu preciso muito que esta galera,meus amigos,vão até a Comunidade e preencha um cadastro,fui convidado por(Escreva Meu nome...Simone Bastos,o lugar que vc mora,e o seu nome)Gostaria muito de lhe conhecer e é óbvio,ganhar aquele kit kkkkkkkkkkkk.beijos e muito Obrigado!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se