segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Seja forte!

| |
Eu, porém, olharei para o SENHOR; esperarei no Deus da minha salvação; o meu Deus me ouvirá. Mq. 7-7

É preciso saber esperar...!
Principalmente quando as coisas estão mais difíceis,
quando parecem não ter mais soluções.
Pois muitas vezes a dor pela espera é necessária
para o nosso crescimento.
Tudo o que fazemos terá sempre retorno.
Por isso é sempre importante praticarmos o bem,
fazermos boas coisas. Quão maior for a dor,
maior será o alívio de superá-la, e sentir o gosto da vitória.
Não existe uma só folha que caia
que não seja da vontade de Deus.
Sejamos fortes em todos os momentos.
Principalmente nos mais difíceis..
Pois só assim conheceremos a nossa própria força,
só assim trabalharemos para o nosso próprio crescimento.
É preciso saber esperar! Com paciência!
Com fé no coração! Com a certeza. De que iremos vencer.
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!