domingo, 26 de setembro de 2010

***União segundo a visão de Deus*****

| |
Um amor uma união segundo a vontade de Deus,a Mulher sábia edifica a casa,se você tem passado,por momentos difíceis em seu casamento,peça direção de Deus,para que você possa contornar a situação.
Estes dias ao conversar com uma amiga,ela falou a Mulher tem que ser submissa ao marido.Eu não consigo entender o porque tantas pessoas ao lêr este versículo tem levado muitas mulheres a viver debaixo da escravidão,do sofrimento,da humilhação,da violência doméstica,porque se prendem a um versículo,e interpretam conforme a sua maneira de vida,
Quando este versículo cita submissão,ele quer dizer que seu esposo,será o cabeça da familia,não que ele será seu rodô e vc pano de chão.
Aprenda a organizar a sua casa,a cuidar de seus filhos,a organizar seus afazeres domésticos..a ser uma pessoa amável,aprenda a contar até 10.
Veja a mulher Virtuosa(Provérbios31:10-30)
Marido a mulher perante os olhos de Deus ,é vista como um vaso frágil.
Somos sensíveis,aprenda a conversar com sua esposa.
Elogie,ame,saia para passear,ajude a,tire estes pés da poltrona,deixe um pouco o jornal de lado e ajude a sua companheira.
Leve presentes para sua esposa,não precisa ser nada caro não,se vc não tiver condições de gastar,apenas uma lembrança,pra dizer lembrei de você..Nossa como este gesto é lindo...
Meu esposo ele ama cozinhar,ele não é de limpeza doméstica,pois afinal precisa trabalhar,mas na cozinha,acho que engordei,devido as gostosuras que ele faz no fogão,e não e nada complicado não,mas só pelo fato de Ele acrescentar a pitada do amor,do carinho no alimento a refeição se torna saborosa!
Um bife  a milanesa,um arrozinho,um feijãozinho,uma saladinha e o amor,misturado com carinho hummmmmmmmmmmm que gostoso.
Se vcs são evãngélicos cultuem a Deus juntos,orem,conversem sobre a palavra  de Deus...agora se o seu esposo,a sua esposa não é evãngélica(o)
Separar?nãoooooooooo a Biblia diz que o seu esposo(a)é salvo através do conjugue ser evangelico.
Não esqueça também do nosso testemunho,muitas vezes são motivados a servirem a Deus,através da nossa maneira de viver.
Agora se vc vive debaixo da violência doméstica...ao meu ver ninguém merece sofrer agressão,e o unico meio é a separação(minha opinião pessoal)
Veja os noticiários,e verás como a maioria destes casos terminam.!
Pense Nisso fkm na paz!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se