segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Vaso valoroso!

| |
No dia em que eu te escolhi
Estendi a minha mão para ti e a sua descendência
E me fiz conhecer....
Levantei a minha mão para te guardar e te abençoar
Todos os dias de sua vida, dizendo:
Eu sou o SENHOR teu DEUS.
O cetro do ímpio não permanecerá sobre a sorte dos justos,
para q o justo não estenda a mão à iniquidade.
E tu saberás que eu estou contigo
E que eu sou o SENHOR,
e que não há outro além de mim
tu e sua casa não serão mais
massacrados, no lugar de vergonha haverá, dupla honra.
Assim diz o SENHOR
Que te criou e te formou desde o
ventre de sua mãe.
Eu te ajudo!
eu te esforço
Não temas, os que se levantam
contra ti e contra sua casa
envergonhados e confundidos ficarão
Porque eu sou poderoso para salvar e,
operando eu quem impedirá?
Porque tu és a quem eu escolhi
Por isso digo não temas
Crês somente eu envio
o livramento
E tu verás com os seus olhos
E dirá:SÓ o SENHOR É DEUS
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!