segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Vóz de Deus!

| |
DEUS FALA CONTIGO
Boa noite!!!
Quando DEUS te formou ELE disse assim:
És meu, EU te guardo e te livro de todo mal,
Ñao fostes tu que Me escolhestes, e sim Eu a ti,
Ñao te espantes porque Eu sou o teu DEUS ,
Todos os teus perseguidores serão envergonhados
E cobertos de vexame por ordem Minha,
invejosos e faladores retrocederão cabisbaixos porque
Ñao se alegrarão com a tua VITORIA
EU digo antes de fazer para que saibas
Que Eu Sou o teu Deus ,alegra o teu coração
Eu te guardarei por onde quer que andares
Mil cairão ao teu lado e dez mil a tua direita,
Mas tu ñao serás atingido.
Nada nem ninguém impedirá o MEU QUERER,
Quanto o realizar em tua vida.
Ouve a minha Voz, segue em frente, EU SOU contigo,
Onde puseres as tuas mãos em Meu Nome prosperará
Minhas mãos estão estendidas para te acolher incondicionalmente,
És a menina dos Meus olhos,
SOU CONTIGO todos os dias,nunca te deixarei
Sabe porque? EU TE AMO E TE FAREI UM VENCEDOR
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!