segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Como àguia!

| |
COMO ÁGUIAS...

Muitas vezes não consegui alçar vôo,
Não tive visão para ver a fenda da Rocha,
As asas baixas eram muito dolorosas,
Não pude caçar,
Meu bico feio trazia tristeza,

Tive sede e não achei a Água,
Tive fome e não localizei o Pão,
Tudo estava muito perto,
A renovação só precisava um momento de esforço,

Eu ainda era uma Águia,
E tinha ainda muitos dias para viver...
Tive medo, tive fome, fiquei cego,
Por um instante fui como Elias na caverna,
Fui meio Jonas fatigado sob o calor,

Eu não tive força alguma...
E foi nesse momento que conheci Meu D'us,
E Ele me carregou no colo,
Me tirou da caverna e enxugou minhas lágrimas,

Revelou Seu Cuidado por mim,
E me falou: "Continua! Estou aqui contigo!
Nunca te deixarei!"
É Ele que renova as nossas forças,
E nos chama de MENINA DOS SEUS OLHOS!
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!