sábado, 2 de outubro de 2010

Desperta igreja!

| |
 
Eu tinha uma geladeira aqui na minha casa,e um Senhor apareceu para comprar,mas na hora me veio aquela mensagem,E não cansemos de fazer o bem...conclusão Acabei doando a Geladeira!talves vc pense,Há ela tem dinheiro!
Não amados,estou com comércio falido e meu esposo fazendo bico,é que realmente Deus me falou o que adianta postar tantas mensagens lindas,tantas pregações e não desmostrar o verdadeiro amor!ajudar seu irmão!
Amados não amemos de língua mas em obra.É hora de analisarmos os nossos conceitos como Cristão!
Será que estou pregando muito e fazendo pouco?
O povo de Deus realmente precisa fazer a diferença e mostrar ação.
Vcs sabem quem tem mais voto ali na Comunidade?
Um fake!e vc o que acha disso?como cristão,que se diz amar seus irmãos?
Guarde as sua opiniões para vc...Apenas faça uma auto analise!
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!