sábado, 2 de outubro de 2010

EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMANHÃ É DIA 3

| |
Nossa gente,não vejo a hora de chegar amanhã e votar logo nos meus candidatos,cumprir meu dever de cidadã,pois não aguento mais ver aqueles debates,que se criam nas Comunidades o porque ou não votar em fulano.
Nossa vc acaba ficando stressado,e quem acaba ficando doente é vc!
Bem lembra que eu falei que preciso de apoio nas Votações,lá na Comunidade Oficial Maramaravilha,pois é continua a mesma saga...luta...perseverança.
 E sem querer ser a chata,vcs sabem quem é que esta na frente?
Um fake kkkkkkkkkkkkk
Não nada contra magina!
Mas a minha página,ontem já comecei a fazer a faxina.
Deletei uma pá de gente.
Nossaaaaaaaaaaa estou muito chateada,com aquele povo.
Falam que me ama,mandam scraaps lindos,elogiam minhas mensagens...
E na hora que eu mais preciso ....cadê o amor,cadê um votinho.
Gente como esta díficil de alguém me apoiar ali...
kkkkkkkkkkk dá pra perceber a minha frustração?
É sou uma pessoa muito transparente.
Não sei usar máscara.
Aparece uns lá que vão até a Comunidade adcionam e esquecem de entrar no tópico.
Lá vai eu anunciar pra todos...Fulano vc esqueceu do voto,ciclano vc esqueceu do tópico.
Ai rapidamente a pessoa responde;Simone não encontrei.
AIIIIIIIIIIIIIIIIII lá vai eu copiar o tópico e levar até a pessoa pra enchegar.
kkkkkkkkkkkkkkk que dureza.
Ontem minha amiga resolveu me apoiar.
Vcs acreditam que mesmo levando o tópico até a página dela.
A pessoa não encontrou,não soube responder?
E depois veio até minha página.
Agora consegui vai -lá vêr!
Nossaaaaaaaaaaaaaaa quase caí pra trás,k kgda.
Ela fez um tópico só pra Ela...insclusivamente dela.
Escrito meu voto é da Simone.
Me deu uma vontade de entrar dentro do monitor e parar lá na casa dela.
E ensinar....e olha que ela tem um Bloog.
Gente como pode a pessoa dizer que não sabe postar uma mensagem na Comunidade?
Sejam sincero vcs não acham que é mentira?
Até minha irmã mais velha me enviou a mensagem,eu não sei como fazer.
Aquela dá-li me deu de pegar na orelha,kkkkkkkkkkkkkkk
Lá vai eu explicar pra minha irmã,que tem curso de adminastração,
Que é enfermeira,como postar um voto,nossaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Hoje sinceramente estou até com receio de entrar ali na minha página.
Quando me deparo com aquela multidão,e entro na Comunidade e vejo meia dúzia de voto.
Ooooooooooooooooo vontade de chorar.
Gente como é díficil irmão apoiar irmão.
Já pensou se eu tivesse pedindo alimento?
Já teria morrido de fome.
Ou se tivesse pedindo remédio?
Já teria infartado.
É viva a união entre os irmãos kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Teve um lado muito bom..
Ontem duas pessoa aqui do Bloog foram até a Comunidade
E votaram em mim...
Nossa que legal,só duas?
Mas fazer o que ,se vc não se toca e clik em cima do nome da Comunidade Oficial Maramaravilha.
Entra no tópico fui convidado...Coloca meu nome Simone Bastos ,o lugar que vc mora,e seu nome e vota em mim!
Mesmo sendo extrangeiro não tem problema não.
Eles consultam o tradutor.
É mole com tanta gente na minha página,tenho que pedir apoio para meus irmãos
Extrangeiros?É mole seja sincero?
                            
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!