domingo, 24 de outubro de 2010

MARA MARAVILHA

| |
Acompanho a vida da Mara Maravilha desde os meus 12,13 anos de idade.
Confesso a vcs que ela é a única lembrança boa da minha infãncia.
Infeslimente cresci em um lar atribulado.
Onde várias vezes presenciei o meu pai agredindo a minha mãe.
Quando não era com suas severas palavras era físicamente.
E o único momento que realmente me alegrava.
Me sentia feliz era quando ficava em frente da Telinha assistindo Show Maravilha.
Hoje muitas pessoas me chamam de lésbica,falam que idolatro a Mara.
Mas não ligo...pois só eu e Deus sabemos aonde começou esta admiração.
Quando a Mara chorava na Tv no término do programa.
Nossa eu me tranformava em lágrimas em casa.
A primeira vez que a vi foi no Parque do Carmo...
Sól quente fervendo...eu ali com a minha pastinha e com a minha amiga Silvia.
Mara mandou um beijo para o fã clube da Banhia...
A segunda vez foi numa igreja no Vila Jacui.
Estava com um amigo chamado Luis...
Mara me chamou e falou que a pessoa da qual estava namorando na época não era de Deus.
Eu namorava com um rapaz pagodeiro,ex integrante do moleque travesso.
Confesso que guardei aquelas palavras no meu coração..
E logo terminei.
Hoje sou casada a 10 anos com outra pessoa,e tenho dois filhos lindos.
E agora há 2 anos atrás vi a Mara no Pastor Samuel estava grávida da Rihana.
Ela me deu uma revista do Marcos Feliciano..
Sinceramente ela ganhou aquela revista na igreja e como não tinha o que fazer com ela.
Ela me deu kkkkkkkkkkkkkkk
Deu pra perceber que a Mara sempre fez parte de todos os momentos da minha vida!
Seja ela momentos alegres como os momentos tristes....
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se