segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Marinha me Postou uma foto...

| |
Ontem quase tive um treco....estava navegando ,não tinha o que fazer...
Crianças na sala bagunçando....marido ouvindo Fábio Jr.
E eu copiando fotos da Marinha....
Vigna entrou no orkut deixou aquelas mensagens ....tipo agradecendo os votos.
E postou aquele bendito video do horário político kkkkkkkkkkkk
Que não aguento mais ver aparecer na página do novo orkut..
Respondi pensei que fosse uma mensagem de agradecimento kkkkkk
Quando olhei para a página da mensagem estava lá...
Gente!quase tive um treco...
Esta Foto da Mara Maravilha para mim...
Nossa chorei pra caramba.
Que emoção!é algo inesplicável...
Entre soluços perdi totalmente a razão e deixei fluir aquela emoção do momento!
'Meu marido olhou para mim e falou"....
Chiiii a mulher ficou doida kkkkkkkkkkkkkkk
Ai a emoção foi embora e comecei a dar risada!
Valeu Marinha....Campanha contra o cançer de mama.
Vamos lá galera nos examinar...
Tive uma amiga que faleceu com esta doença.
O nome dela era Deusa....e deixou dois filhos lindos!
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!