quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O alvo é Deus!

| |
Vejo pessoas reclamando de suas vidas , dizendo que está ruim ,
que nada ´da certo , que está passando por crises , alguns até por depressões
devidos a problemas que se estalam em sua vida.
Todos nós passamos por problemas , mas as vezes deixamos de pensar que tem
pessoas que estão passando por problemas maiores que os nossos e assim
perdemos a dimensão do tamanho do nosso problema ,
na maioria das vezes eles não são tão grandes como achamos que é.
Isso me faz lembrar de uma ilustração que aprendi a um tempo atrás .
Um homem falou para Deus , Deus a minha cruz é muito grande e pesada eu já não aguento mais ela, e Deus então lhe disse : Ok meu filho me de sua cruz e
vou coloca-lá naquele quarto junto com a de outras pessoas, depois
que eu colocar lá você vai poder entrar e escolher a que melhor lhe convir.
Então o homem entrou no quarto e viu uma quantidade enorme ,
de diversos tamanhos e pesos , lá em um cantinho havia uma pequenina e leve cruz ,
ele correu e pegou essa ,e falou : Deus é essa que eu quero e Deus falou:
É meu filho essa é bem pequena e leve né ? E o homem disse:
Sim Senhor é essa que eu quero , e Deus então falou :
meu filho essa ai é a sua
cruz que eu acabei de colocar naquele quarto ,
você está vendo agora como sua cruz não é tão pesada assim .
A milhares ,maiores e mais pesadas que a sua...
Amados , gostaria de te trazer a memória a vida de Paulo , um grande
homem de Deus , que fez varias viagens missionárias e passou por
cada provação , que só lendo a Biblía,Foi açoitado , apedrejado , naufragou ,
foi picado por cobra , foi preso e muitas outras coisas que a Bíblia
nos relata,e é ai que eu queria chegar !
II Coríntios:4 17-18 Paulo nos relata que:
"Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para
nós eterno peso de glória , acima de toda comparação,
não atentando nós nas coisas que se vêem , mas nas que se não
vêem; porque as que se vêem são temporais,e as que se não vêem são eternas."
Agora te pergunto: Será que os teus problemas chegam perto dos
que o Apostolo Paulo passou ?
Mesmo ele passando por tudo , pelo que passou , ele diz que todas tribulações
foram leves e momentâneas, e que tudo isso tem peso de gloria!
Então medite... e não olhe para o que vc está vendo neste momento ,mas
veja com os olhos da fé ,o verso: 18- "não atentando nós
nas coisas que se vêem , mas nas que se não vêem; porque as que se
vêem são temporais,e as que se não vêem são eternas."
Minha oração é que está mensagem possa ser como um bálsamo
para essa etapa, e que vc persevere, e creia que o
nosso Deus é maior que o seu problema.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se