quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Promessas e só promessas...

| |
Ontem conversei com uma pessoa no msn,né wilker.
Falei com ele sobre a Comunidade,e comentei sobre o Bloog.
Ele falou que iria me apoiar,veio visitar o Bloog.
Elogiou,agora me perguntem se ele apareceu na Comunidade?
Nossa que raiva!
Aí se eu encontrar com o wilker hoje,e ele não ter adcionado a Comunidade.
Gente todos vcs sabem que sou admiradora da Mara Maravilha.
Sou uma pessoa muito sincera,
Ao escrever meu ponto de vista sobre a Mara.
Falar sobre seus defeitos.
Muitos ali não me suportam..
Eu queria ter bastante apoio,como prova da resposta,
Que sou uma pessoa amada!
Que há pessoas que me admiram ,pela maneira que eu sou.
Com meus defeitos e virtudes.
Tem umas irmãzinhas coitadas,eu sei que é com a intenção.
De querer me ajudar,querem votar em mim toda hora!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu acho tão bonitinho
Aquela expressão de amor...
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!