sábado, 2 de outubro de 2010

Segunda parte do Desabafo! Meu irmão desaparecido Marcelo kkkkkk

| |
Deu pra perceber que amoooooooooo falar,bem tenho uma novidade pra vcs.
Vcs sabem que eu tenho um irmão desaparecido chamado Marcelo?
Bem ontem ocorreu algo estranho na minha página.
Deixei meu orkut aberto,para receber mensagem...
Apareceu uma mensagem lá,escrito assim..
'Você é uma benção" nome Marcelo
E embaixo o convite para mim adcioná-lo.
Bem adcionei,gente como ontem estava P da  vida,
Saí deletando todos aqueles que estavam usando a minha página.
Para guardar buraco,e o Marcelo foi junto.
Vcs acreditam que 3 vezes que disse não para aquele homem.
3 vezes ele me enviou o convite,nossa ele venceu pela insistência.
Aí desliguei o compultador,fui tomar banho,e quando estava ali
Com um monte de espuma na minha cabeça.
Cai minha fixa....Meu irmão desaparecido se chama Marcelo.
Gente corri para o compultador.
E perguntei da onde ele era,pois tenho um irmão desaparecido chamado Marcelo!
por parte de pai!é da faixa etária dele,coroa.
Ele falou Eu não conheço meu pai.
Nossaaaaaaaaaaaaaaa não vou falar nada com meu véio.
Pra ele não ter um treco,mas o Marcelo parece com meu primo!
Gente será que encontrei meu irmão.
Nossa já pensou se isso for verdade.
Imaginem a alegria que irei proporcionar ao meu paizinho.
Bem ele se interessou ao lêr eu escrever que tenho um irmão desaparecido.
E deixou seu telefone na minha página,mas não vou ligar.
Ele mora em Goiãnia.
Enviei a Comunidade que fiz para meu pai,contando a sua história.
Vamos vêr o que ele vai responder!
Estou muito ansiosa pela resposta!
Pela página dele,percebi que seu orkut é novo!
Como eu sei?há depois eu explico
Deve ser o tal Intuição Feminina!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não deixe de me visitar pois terminarei este relato,pra vcs.
Há e por favor Amados aguardo seu voto na Comunidade Maramaravilha Oficial
É só adcionar a Comunidade e votar em mim..
no Tópico fui convidada por....
Não esqueçam.....amo vcs....fkm na paz.
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!