sábado, 8 de janeiro de 2011

Como uma criança.....

| |
Confesso a vcs,que estou me sentindo como uma criança!
Tenho bastante projetos,sonhos,para se realizar mas não sei se o tempo ira me ajudar.
Sabe o que é viver 10 anos amarrada a uma pessoa,e derrepente aquele nó é desatado?
Pois é,eu estou me sentindo assim...
Vem aquela vontade de gritar Liberdade!uhuuuuuuuuuu vida lá vou eu....
e ao mesmo tempo vem aquela sensação e agora?
Por onde recomeçar...
Não estou sofrendo,pois ao olhar para meus filhos,renasce uma força aqui dentro de mim...
Tipo....Vamos lá Deus,eis me aqui,guia meus passos....
Sei que preciso emagrecer,quero perder aqueles quilos extras que os 10 anos,trouxeram pra mim..
Acho que foi aquela acomodação de mãe,mulher e esposa...
Nossa como pude esquecer de mim?
Pensei tanto como agradar o marido...que acabei deixando de escanteio meus desejos.
Meus sonhos,minhas vontades,viví em favor de alguém e esqueci de mim.
Mas vamos lá....cabeça erguida,peito estufado e bola pra frente!
Amanhã irei rever velhos amigos de infãncia,quero passear com meus pimpolhos.
Irei visitar minha denominação do coração...Comunidade Evangélica Restauração.
Creio que o primeiro passo após uma separação é se achegar mais a Deus.
Pois afinal sem ele não somos nada,e com ele somos capaz de tudo.
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!