sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Dia 28 de janeiro esta chegando .....

| |
Nossa amados ontem falei com uma amiga sobre o que estou passando,ela me falou que o culpado é o dia 28 de janeiro,estou vivendo uma onda de azar terrível...

Primeiro minha subrinha amiga foi embora!
Segundo minha máquina Digital quebrou!amooo tirar fotos!
Terceiro me separei do meu marido!
 Quarto liguei para Mara e paguei mico!
Quinto Fui expulsa da minha Comunidade do coração
Sexto vendemos a nossa casa e vamos nos mudar!
Sétimo minha mãe vai operar da perna!
Minha amiga ao ouvir estes acontecimentos falou:
Culpado é o dia 28 de janeiro1
Nossa ela falou que quando estamos perto de completar ano só ocorrem coisas ruins.
repreendi na hora,embora estou vivendo isso.
Tenho a Comunidade Oficial Mara Maravilha como minha bandeira do coração!
Embora não seja moderadora eu a defendia,pra todos,não entendo o porque dessa perseguição!
Mas tudo bem a vida continua.
Uma pessoa me perguntou...
Simone será que vc não era a vencedora da Promoção?
Por isso não te expulsaram!
Sinceramente amados não sei responder.
A única coisa que eu sei que esta doendo pra caramba.
No momento não paro de chorar,ouço a Mara dia e noite..
Voltei para o meu marido,e ele falou...
Vou queimar suas coisas sobre a Mara!
Chega de decepção!
Não aguento mais vêr vc sofrer...
Eu corri ,coloquei todos aqueles documentários numa caixa,lacrei e deixei lá...escondida
Disse ao meu filho que só irei abrir aquela caixa,quando esta dor passar!....
Eita presente da Comunidade Oficial Maravilha que me fez chorar!

 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se