terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Parabéns mãeeeeeeeeeee 25 de janeiro!!

| |
MÃEEEEEEEEEEEEEEEE Parabéns minha linda!Eu jamais poderia esquecer de agradecer a Deus,por ter a Senhora na minha vida!
Uma mulher guerreira,que sofreu demais,lutou para ver seus filhos crescidos...
Lembro de toda a infãncia que passei ao seu lado,de quantos murros levou,quantas calúnias,e perseguições.
Mas não desistiu de criar seus filhos!
Bem meu anjo,hoje não é dia de lembrarmos de coisas triste.
E somente agradecer a Deus,pela linda mãe que Deus me deu!
Obrigadúuuuuuuuuuuuu Papai do céu..
Parabéns mãeeeeeeeeee feliz aniversário!
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!