quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Quem atende celular da Mara é a Roberta Santos!

| |
Acabei de ligar para Mara e infeslimente quem atendeu sua ligação foi a Roberta ,e ainda me chamou de todo mundo!estou supper chateada!Amo demais a Marinha e fiquei supper triste ao ouvir isso...Acompanho a carreira da Mara desde criança e jamais imaginei que fosse ouvir isso!Gente fiquei horas ensaiando a minha primeira ligação,pois minha amiga Sabrina havia me avisado que Mara estava aguardando a minha ligação,e eu iria descobri como ela é realmente Maravilhosa....pois bem tomei um banho de água fria quem atendeu a ligação foi a Roberta a mesma que cuida do Blog da Mara e ao questioná-lá se aquele número era realmente da Marinha ela me respondeu A Sabrina tem que vigiar e não espalhar o telefone da Mara pra todo mundo!
Sinceramente me senti um lixo....pois não esperava tal comentário...sou uma jovem senhora,tenho quase 40 aninhos e jamais sonhei com tal tratamento...esperava um atendimento mais educado...Com cara de Mara Maravilha....Depois desse mico nunca mais...ligarei para o tal número!Fiquei horas em frente do espelho ensaiando o que iria dizer para Mara e tomei um banho de água fria kkkkkkkkk bem feito pra mim!
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!