sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Separação .....Eu ou a Mara? respondi a Mara kkkkkkkkkkkkkk

| |
Gente estou com o coração um pouco triste,e preciso neste momento compartilhar este momento com vcs...minha amigona,de todas as horas foi embora para Alagoas minha sobrinha Lais...Nossa quantas lágrimas,mas eu creio que a vontade de Deus que ira prevalecer na vida dela...e de sua nova familia...
E tbm decidi me separar,estou meia perdida,coração a 100000000000 por hora.tentando descobrir por onde começar,pois afinal 10 anos.Não é 10 dias...Meu ex marido estava implicando demais com a minha admiração pela Mara Maravilha e com ciúme doVigna,até ele decorou o nome de ambos?kkkkkk fora outras pequenas coisas que se tornaram como fermento e foi crescendo....bem mas o pingo no copo foi a implicãncia com o meu Blog,pela minha admiração pela Mara,até minha irmã do meio chamou a minha atenção e falou....
Vc tem que parar com este negócio de Mara Maravilha,já esta na hora!
Fiquei pasma com tal conselho...
Será que Mara virou uma nova droga,que eu tenho que me libertar?
Curto ,admiro a Mara desde criança,porque eu tenho que parar de admira-lá?..Vou contar um segredo a vcs....Antigamente eu colecionava sobre Nil kids on the Blok...Joguei toda aquela coleção no lixo,motivo?enjoei....aí resolvi tbm me desfazer das coisas sobre a Marinha,mas cadê coragem?....cheguei até a colocar na portão para o caminhão da coleta levar....mas rápidamente corri peguei de volta...mas isso foi loucura minha,é que na época minha tia cri,cri vivia dizendo que admirar alguém assim era pecado....mas o amor pela a Marinha falou mais alto!kkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. olá amiga, é uma pena que as pessoas em sua volta não consegue entender e separar certos tipos de amores. bjs e boa sorte.

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se