domingo, 6 de março de 2011

Uhuuuuuuuuuuuuu Feliz Aniversário Mara Maravilha 6 de Março!

| |

Mara Maravilha "Letra do Album 1988"

01. FOI ASSIM
Letra: Baby Consuelo / Jorginho Gomes / Nando Chagas / Francisco Frias



Foi assim
Eu fui com tudo
Acreditei em mim
E a minha estrela
Começou a brilhar
Por isso eu sou a sua
Ma-ra-vi-lha!!!

Eu vim da Bahia
Pra te conquistar
E bem menininha
Comecei a cantar
E foi num programa
De televisão
Que ganhei num concurso
O 1º lugar

(2x)

Então a minha vida
De repente mudou
E tudo que era sonho
Se realizou
Senti que era hora
De continuar
Sempre em frente
Acreditar

Foi assim (Foi assim)
Eu fui com tudo
Acreditei em mim
E a minha estrela
Começou a brilhar
Por isso eu sou a sua
Ma-ra-vi-lha!!!

Foi assim (Foi assim)
Eu fui com tudo
Acreditei em mim
E a minha estrela
Começou a brilhar
E hoje eu sou a Mara
Ma-ra-vi-lha!!!

Mamãe sempre deu força
Pra me animar
Um anjo da guarda
A me acompanhar
A fã nº 1
Que me ensinou a crescer
Ela me ajudou
A vencer

E agora eu tô aqui
Fazendo alegria
O mundo só precisa
Dessa energia
Tudo que eu faço
É com emoção
Minha voz
Vem do coração

Foi assim (Foi assim)
Eu fui com tudo
Acreditei em mim
E a minha estrela
Começou a brilhar
Por isso eu sou a sua
Ma-ra-vi-lha!!!

Foi assim (Foi assim)
Eu fui com tudo
Acreditei em mim
E a minha estrela
Começou a brilhar
E hoje eu sou a Mara
Ma-ra-vi-lha!!!

=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!