segunda-feira, 4 de abril de 2011

Coisa de casal....

| |
Quem nunca ouviu este típico Ditado"Briga entre marido e mulher não se mete a colher"ou aquela outra frase isso é coisa de casal....
Pois é então porque na hora da separação...os amigos tbm se separão?porque somos obrigados a escolher qual dos dois queremos manter a velha amizade?Estou vivendo um dilema terrível minha cunhada e meu cunhado se separarão após 14 anos de união...o problema é que eu gosto dos dois e queria conviver a amizade com ambos...mas a minha cunhada não aceita aff!
Mesmo ela convivendo com outra pessoa e ele tbm...ela tem ciúme das amizades dele...aonde ele esta,ela não quer estar...a minha casa quase todos os finais de semana se reúnem os amigos para aquele churrasquinho,meu marido ama fazer este tipo de confraternização...
Embora seja separado de sua ex esposa...ele mantém contato com seus filhos,alias eu e a ex do meu marido temos contato normal,pois encaro passado é passado e não dá pra envolver o presente...que hoje sou eu e nossos filhos...meu marido alí,olhando a churrasqueira seus filhos ali  naquela reunião com o pai...e derrepente meu ex cunhado surge no portão...é certo mandarmos embora?não!é obvio ....entrou ficou ali com a gente e a minha cunhada passa de carro com seu atual marido......
resumindo ela esta chateada comigo e com meu marido...
Pô meu...não temos nada haver com briguinha de ambos mas temos a amizade e admiramos os dois..
Se entre briguinha de casal não se coloca colher então porque se coloca os amigos?
Pô meu me ajuda ai....
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!