sábado, 2 de abril de 2011

Desabafo Amor de fã Mara Maravilha!

| |
Amigos quero agradecer o carinho de todos ....por sua passagem aqui no Nosso Blog....
Gostaria que soubesse que não tenho vínculo nenhum com Mara Maravilha,apenas como citei apenas sou uma fã no meio desta multidão do qual admira Mara Maravilha desde criança.
Infeslimente a minha chegada na Internet não foi muito bem vinda...ao entrar em algumas Comunidades me taxaram como a chata,a barraqueira,a criadora de problemas...talves seja pelo fato de ser muito sincera e não fazer parte do cordão dos puxa saco...tipo baba ovo...
Infeslimente meu Blog tem sofrido alguns ataques ofensivos e gostaria de exclarecer quem é Simone Bastos...
Sou Formada como professora Primária...
.tenho 2 filhos lindos....
tenho formação como vigilante feminina.....
Não entendo o porque de tanto zumzumzum com o meu Nome?não sou artista,nem apresentadora e canto super mal kkkkkkkkkkkk .
Meu Blog tem vários momentos deu pra perceber que amo conversar,fazer novas amizades....vcs não tem noção o quanto
batalho para postar mensagens a respeito de Mara ,quase todos os dias uso Lan House,que não é de graça ou vou na casa de amigos e famíliares para incomodá-los com a minha admiração Mara Maravilha...
e agora para completar esta briguinha de Comunidade tem prejudicado vários Blogs e Comunidades que levam o nome da Mara Maravilha...
Todo mundo quer ser o primeiro,Querem estar em primeiro lugar;saem por aí atropelando e ofendendo a todos..E o pior são todos irmãos em "Cristo".
As vezes tenho vontade de desistir e jogar tudo para o alto...stress de fã ...pois meu marido diz é muito amor por uma pessoa que te despreza....mas quando sento aqui e vejo que você  passou aqui...meu coração enche de orgulho e diz ....Vale a pena prosseguir....
Hei?Muito Obrigado por vc existir!
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!