quarta-feira, 13 de abril de 2011

MINHA RESPOSTA A TUDO ISSO....

| |
Sinceramente toda está minha perseguição começou....foi quando a Mara se apresentou em um programa de auditório e eu ali na minha ingenuidade de fã expressei a minha opinião...
Aliás pensei que Comunidade fosse isso...cada pessoa expresse suas opiniões indepedente de expressar ser puxa saco ou não...
Aí começou o levante...o motivo de tanta maldade.
Simone não gosta da Mara heeeeeee vamos deletá-la
Vamos expulsá-lá
Só que havia várias opiniões como a minha ...mas infeslimente encarnaram na minha pessoa..
Até hoje carrego grandes marcas a respeito disso..
Marcas no coração...que custam a ser cicatrizadas..
Teve um dia...postei um lindo depoimento para a Mara expressando a minha admiração...
E ela apagou....ninguém sabe mas sofro muito ao lembrar disso...parece que a minha fada madrinha se transformou....
No msn conversando com a minha Diva Mara Maravilha....ela ali sempre me esnobando..
E eu babando ovo kkkk
Ela simplesmente digitou um beijo para fulana,ciclana e pra outra...e SÓ
Eu novamente me decepcionei
Amo a Mara....mas a Mara da minha infãncia...
A Mara atual não a conheço....direito.....liguei para o celular dela e a Roberta me tratou igual uma cadela.
De novo.....sofri pacas...
Não entendo ....não posso responder e nem inventar nenhum tópico.
Tenho que viver isolada pois sempre serei motivo de perseguição
De chacota...de condenação
Meu tópico foi parar na Comunidade da Mara e está virando motivo de debate....podê?
E novamente me deletaram da tal Comunidade..
Se a Mara é realmente a Dona da Comunidade
Como ela pode deletar seus fãns?
Se tiver alguma dúvida do meu amor por MARA MARAVILHA...procurem no Yu Tubbe
o Filme Amor de fã....e tirem  suas próprias conclusões...
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!