domingo, 24 de abril de 2011

Oi gentemmmmmmmmmm ....Feliz Páscoa

| |
Sei que muitas pessoas ficaram supper chateadas pensando que eu não passaria por aqui....mas resolvi fazer uma surpresinha para vcs.
Verificar se vcs estão me fazendo uma visitinha!kkk
Brincadeirinha...sei que vc não me deixa na mão.
E ai como tem passado o dia de hoje?
Comendo bastante ovo?
KKKK Calma relacha...não vá se lambuzar.
Cuidado com o intestino kkkk
Vcs não tem noção aonde fui parar ontem para estar aqui curtindo este dia pascoal com vc..
Sério tive que pegar até busão ...kkk
Mas valeu a pena...estou muito feliz..pois pude verificar que novos amigos estão chegando..e sejam bem vindos viú?
Gente hoje acordei cantando aquela música do Roberto..
Eu voltei ....agora é pra ficar...porque aqui ,aqui é o meu lugar...
Heeeeeeeeeeee estamos juntinhos novamente.
Deu pra perceber que tive que fazer uma limpeza básica no Blog?
Pois é eu ainda não terminei..
Percebi que só com o tempo para colocar a nossa casa em ordem
Bem falar em casa....deixa eu verificar a minha kkkk
Antes que o patrão chegue e comece a me enxer o saco.
Criticando a Mara...meu marido é uma benção
Beijinhos fkm com Deus...
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!