sábado, 7 de maio de 2011

Feliz dia das mães.....

| |
Parece que foi ontem...Estava com 27 anos de idade e louca para ser mãe..
Um ano de casada e meu marido aflito ao vêr a minha tristeza ,embora não me cobrava nada.
E sempre que achava que estava grávida sempre era alarme falso.
Até que ao completar 30 anos..sinto um sono muito pesado,algo incontrolável de segurar.
Uma leve tontura e com 7  dias de atraso ,fui ao médico e ao fazer o exame...
Nossa!lá estava as duas marquinhas vermelhinhas no teste de grávidez.
E derrepente ouço aquele sonoro som"Parabéns mamãe"
Nossa chorei pacas....aí vem a preocupação com as roupinhas...
Com a criação.
Com o Nominho do nenê.
O chutar da barriguinha,parece um calombo.
E o sinal do Nascer uma Nova Vida.
Dor de parto,não tem explicação..
e o primeiro choro?
Ufa!Ele nasceu bem...
Quero Parabénizar a todas as mãezinhas,por amanhã comemorar o seu dia...
Ser mãe,gerar uma vida não tem explicação.
Tenho dois filhos Riana que quer dizer nascer do sól.
Matheus que  quer dizer presente de Deus.
Eu só tenho a agradecer a Deus ,por ser mãe....e poder acordar com uma frase linda..
Mamãe eu te amoooooooooo
Que Deus possa abençõar todas a mãe do Brasil e do Mundo.
E Consolar aquelas que não irão poder comemorar o dia de amanhã com seus Filhinhos.
E abrir a madre daquelas que não conseguem gerar filhos.
Como a Nossa querida Mara Maravilha...
Mas para Deus nada é impossível....

PS:Amanhã não irei estar por aqui....resolvi adiantar a postagem  de Domingo...

=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!