sábado, 7 de maio de 2011

Galera do Bem?Nova saudação de Mara Maravilha

| |
Sinceramente não caiu a minha Ficha"Galera do Bem"
Não consigo entender para quem a Mara passa esta indireta...pois  todas as vezes que acesso o seu twinter.
Sempre leio a seguinte saudação...
'Bom dia!galera do Bem"
Nossa que horror!se Jesus não faz acepção de pessoas e morreu por todos.
Deus o sól e a chuva para todos...
Então pra quê isso....Boa tarde galera do Bem?
Só faltou escrever uma banana...para a gálera do mal...kkkkkkkkkkkkk
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se