segunda-feira, 2 de maio de 2011

Parabéns Meu Amor....

| |
Hoje quero Parabenizar o homem da Minha vida,por completar mais uma aninho.
Ontem fizemos 10 anos de casados e gostaria que Ele soubesse,que apesar dos nossos altos e baixos ..
Eu o amo muitooooooooo
E sou muito grata a Deus por ter colocado este grande homem no meu caminho.
Ontem foi o nosso aniver de União.
E hoje ele completa mais uma velinha no seu Bolo.
Rihana e Matheus presentes da qual Deus nos deu...
Somos uma família abençõada....e muito feliz...
apesar de ele não aceitar a minha admiração pela a Mara.
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!