segunda-feira, 6 de junho de 2011

Flog Polêmico sobre Mara Maravilha

| |
Nossa gente tem um Fã que resolveu lançar um Flog para a Mara e veja o que ele escreveu na vida pessoal
Vida Pessoal
29/05/11
Em entrevistas Mara afirma ter sido uma jovem muito rebelde e agressiva. Usou drogas, entre elas cocaína e anfetaminas, além de também ter sido alcoólatra, estando sempre bêbada, drogada e muito descontrolada. Também conta ter se prostituido para comprar drogas e bebidas e que tirava dinheiro dos programas.

Ela contou fatos de seu passado, como ter sido uma adolescente muito desequilibrada, inconsequente, chegando a ter sido presa por agressão a uma menina, foi expulsa de um avião por promover brigas e já tentou o suicídio diversas vezes. Se sentia triste com o mundo e descontava tudo em brigas e drogas.

Ela conta também que perdeu a virgindade aos 17 anos com um homem 8 anos mais velho chamado Ademar, que era um estudante da Bahia. Ela após se separar dele, namorou o famoso cantor Roy, do grupo Menudos e diz que se promoveu na carreira com esse namoro, que ela afrima que foi só por interesse.

Mara diz o que no seu passado o que mais a marcou foi um aborto que fez. Aos 20 anos de idade, namorando um homem chamado Antônio, ela se viu grávida e desesperada, pois além dele não querer assumir o filho, ela não gostava mais do namorado. Mara também tinha medo da mãe a expulsar de casa, e, inconsequentemente, abortou, o que gerou sequelas,ficando estéril.

Afirma que se arrependeu de tudo ao longo do tempo, que a vida a marcou e a fez sofrer demais. Se viu sozinha, sem amigos, drogada e alcoolizada, no fundo do poço e por isso resolveu, aos 26 anos, se converter para a igreja evangélica e iniciar um tratamento contra vícios.

Foi casada por 9 anos com Paulo Lima, de quem se divorciou em outubro de 2008 por motivos pessoais. Ela sempre foi contra o divórcio, mas não explicou porque quis se separar.

Em 9 de agosto de 2009 se casou novamente, dessa vez com Alessander Vigna. Permanece até hoje com ele numa união estável. Ele é convertido como ela.
NOSSA EU ACHEI O CÚMULO DO ABSURDO....COMO PODE ALGUÉM ESCREVER TAIS DECLARAÇÕES EM UM FLOG QUE DIZ SER EM HOMENAGEM A MARA?

2 comentários:

  1. Eita bixa louca,começou a trepar com 17 anos kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque louca,acha cedo transar com 17?kkkkkkk ainda mais nos dias de hoje?

      Excluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se