quarta-feira, 29 de junho de 2011

Minha estrela me ouviu.....estou muito feliz Mara Maravilha.

| |
Gente sinceramente estou muito Feliz,porque descobri que a minha Estrela me ouve,me entende e lembra de mim....
Pensava que ela não sabia que eu existia.
Talves seja pelo fato dela ter deletado meus depoimentos.
Ter me deletado da sua Comunidade.
Mas sinceramente,nesta altura do campeonato....eu acho que não foi a Mara.
Acho não ,tenho certeza.
Ela não agiria assim...
Amo a Mara,admiro demais ela,mas não vou fazer propaganda da Comunidade que se diz ser dela.
Primeiramente porque fui expulsa sem saber o porquê.
E segundo amo a Comunidade do leandro...
Porque o Leandro me recebeu de braços abertos.
Sem se importar com o que as pessoas falavam e pensavam sobre mim..
Todo sincero,
leva fama de polêmico.
Queria saber o porque.
E todo baba ovo.
Leva fama de bonzinho.
E todo falso,e interesseiro...
Leva fama de amigo...
Assim sou eu....Simone....
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!